Licenciado pelo Crative Commons

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Visita/Doação ao Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus 07.02.15


Por Daniel (Shazam!)

No dia 7 de fevereiro de 2015, o Projeto Social Liga da Justiça, compareceu ao Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, para mais uma visita com doações.

Além dos membros da Liga, compareceram a Vani (Vampira), da Iniciativa Social Vingadores, e o Leonardo Gomes, dos Loucos por Corridas de Rua de BH.
Como sempre, não pode cair um pingo d'água, que BH vira um caos. E, a chuva acabou atrasando um pouco nossa programação. Mesmo assim, cumprimos TUDO que foi proposto pelo grupo:

Nos entrosamos com outro grupo de voluntários, que comparece todos os sábados ao C. p Jesus, e tocamos nossa música preferida: Amar como Jesus Amou, do P Zezinho.

Além de ajudar no almoço, também ajudamos a encaminhar os pacientes com dificuldades de locomoção para seus respectivos quartos.
 
 

Para encerrar, passamos de quarto em quarto, tocando parte de nosso repertório.
 

Após a visita, entregamos as doações, das quais algumas ainda são das campanhas de Natal. Muitas coisas doadas por funcionários da PMMG, Hospital Militar, Loucos por Corrida de Rua de BH, camisas e tênis arrecadadas nas campanhas de corrida, e uma grande quantidade de fraldas descartáveis, doadas pela nossa amiga, Márcia de Souza.
 

Atualmente, a Liga está com três campanhas nas corridas de rua, confira, e participe!


Mas não pense que acabou por aí. À tarde, o Projeto Social Liga da Justiça ainda tinha mais dois compromissos:
Doação de sangue no Hemominas, e participação no Carnaval da APAE. 

Confira todas as fotos AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário